Identificadas as quatro mulheres que morreram em acidente na BR-386

Vítimas tinham entre 26 e 32 anos e estavam a bordo de um HB20, com placas de Porto Alegre, que foi colhido por uma carreta em um trevo.

Compartilhe:

A Polícia Civil confirmou a identidades das vítimas de um violento acidente entre um caminhão e um carro ocorrido na noite de sexta-feira (23) na BR-386, em Tio Hugo, na região Norte do Rio Grande do Sul. Elas são mulheres entre 26 e 32 anos e estavam a bordo de um HB20 que foi colhido pela carreta em um trevo de acesso. Todas morreram no local em razão do impacto.

As vítimas foram identificadas como Tanize de Souza Ferreira, 32; Roberta Dornelles Morais, 28; Aline Becker Nachtigall, 32; e Janaina Boni Machado Martins, 26 anos. As quatro mulheres estavam em um HB20 com placas de Porto Alegre que foi atingido pela carreta no trevo de acesso ao município vizinho de Ibirapuitã, que fica no quilômetro 219 da BR-386.

As causas do acidente não foram divulgadas, mas o carro teria sido atingido, frontalmente, pelo caminhão. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o motivo do acidente.

O trecho, que é complementar à BR-153, a Transbrasiliana, só foi liberado às 23h55 da noite de sexta-feira. O condutor da carreta saiu ileso.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: