Homem morre em acidente entre moto e caminhão na BR-386, em Canoas

A colisão ocorreu no quilômetro 440 da BR-386, próximo à ponte sobre o Rio dos Sinos, no sentido Capital-Interior.

Um homem morreu em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (5), em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. A colisão ocorreu no quilômetro 440 da BR-386, próximo à ponte sobre o Rio dos Sinos, no sentido Capital-Interior.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente envolveu uma motocicleta Bros 160 emplacada em Canoas, e uma caminhão emplacado em Sapucaia do Sul. O condutor da motocicleta de 60 anos veio a óbito no local. Ele não teve a identidade divulgada pela PRF.

As causas do acidente não foram determinadas. A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) foram acionados para atender a ocorrência.

Este é o segundo acidente com morte na BR-386 nesta segunda-feira. Um caminhão e uma caminhonete colidiram, causando a morte do condutor do veículo utilitário por volta das 5h da manhã. Também é o segundo que levou à morte do motociclista na região metropolitana. Quase na mesma hora, um homem morreu em um acidente na ERS-124, em Montenegro, no Vale do Caí. Ele bateu frontalmente em uma carreta no quilômetro 26 da estrada.