"Faremos os jogadores entenderem a cada dia que o Grêmio é grande", disse Felipão em apresentação oficial

O primeiro desafio do novo técnico será o Gre-Nal deste sábado, na Arena, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Depois de seis nos, Felipão enfim está de volta ao Grêmio. Ele foi apresentado oficialmente como treinador da equipe nesta sexta-feira (9).

Na coletiva, Felipão, que realizou um treino antes com os jogadores do Grêmio, da apresentação disse que não é possível fazer uma revolução em uma dia.

“Não tenho como dizer que mudanças de peças posso fazer, até porque tem uma ou outra situação de lesão. O que temos que fazer e já estamos é a mudança de pensamento, da parte psicológica. Somos um grupo, de jovens, experientes, para todo mundo corresponder. Isso que nesse momento é possível fazer, não é possível fazer uma revolução em um dia”,  ressaltou.

“O torcedor do Grêmio pode acreditar que eu e a direção estaremos presentes no vestiário. Faremos os jogadores entenderem a cada dia que o Grêmio é grande. O Grêmio vai brilhar mais do que nós”, completou.

O primeiro desafio do novo técnico será o Gre-Nal deste sábado, na Arena, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ele já poderá ficar na beira do gramado, orientando os jogadores.