Em jogo de pouca criatividade, Grêmio consegue perder para o Bragantino

O Grêmio foi derrotado por 1 a 0 para o Bragantino, em jogo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Compartilhe:

Em um jogo chato de assistir, o Grêmio perdeu na noite deste sábado (31). O time de Felipão foi derrotado por 1 a 0 para o Bragantino, em jogo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Com o resultado, o Grêmio fica em penúltimo lugar, estaciona nos sete pontos na tabela. Na próxima rodada, o tricolor gaúcho vai fazer enfrentar a Chapecoense, na Arena.

Em resumo, Grêmio e Bragantino realizaram um jogo com pouca criatividade em Bragança Paulista. Os dois times realizaram lances atrapalhados, parecia times de colégios. E assim fizeram um primeiro tempo equilibrado.

No segundo tempo, o Grêmio até voltou um pouco melhor. Mas foi só no início. Aos 16 minutos, o Bragantino alcançou efetividade e abriu o placar. Praxedes recebeu de Léo Ortiz e finalizou, mandando no canto direito do goleiro Gabriel Chapecó.

Após o gol, o Grêmio não teve forças para atacar. Mas quase fez um gol na sorte. Aos 33 minutos, Guilherme Guedes fez um cruzamento na pequena área, a bola bateu no goleiro Cleiton e explodiu na trave. Na sequência, o arqueiro paulista completou com a defesa.

Já o Bragantino ficou amarrando o jogo até o fim. O time paulista demorava bastante para cobrar um lateral ou uma falta, irritando a equipe gremista. Assim o Bragantino conseguiu vencer o Grêmio.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: