Dmae realiza mudança em serviço programado na zona sul de Porto Alegre

O Dmae informou que um rompimento em rede de água no Cristal levou ao cancelamento do serviço programado de quarta-feira

O Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos) informou que um rompimento em rede de água no Cristal levou ao cancelamento do serviço programado de quarta-feira (21), na zona sul de Porto Alegre.

Devido à interrupção no abastecimento para o bairro Cristal desde a manhã desta terça-feira (20), para um serviço emergencial na avenida Chuí, as equipes anteciparam a interligação para substituição de redes antigas no local.

Segundo o Dmae, a normalização no sistema deve ocorrer durante a noite desta terça, podendo demorar mais nas partes altas da região.

O programado para a zona norte continua agendado para quarta interrompendo o abastecimento a partir das 9h para Bela Vista, Mont’Serrat e Petrópolis.

Na região serão remanejadas provisoriamente redes de água na rua Carlos Gomes esquina com a rua Coelho Neto, para acesso ao novo empreendimento do Grupo Zaffari, que irá executar o trabalho.

O Dmae realizará o fecho da água e fiscalizará a intervenção. O abastecimento fica interrompido até o final da tarde, com previsão de normalização à noite ou durante a madrugada de quinta-feira (22) nas partes mais altas da região.