Com uma grande atuação do goleiro Daniel, Inter empata com o Olimpia

Para se classificar às quartas da Libertadores, o Inter precisará fazer algo que não faz há seis partidas: ganhar.

Inter e Olimpia se enfrentaram na noite desta quinta-feira (15) em Assunção, no Paraguai. No primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, o duelo ficou em 0 a 0. O nome do jogo foi o goleiro Daniel.

No primeiro tempo, o Inter conseguiu controlar o jogo nos primeiros minutos. A principal dificuldade do time do técnico Diego Aguirre foi no último passe.

Aos poucos, o Olimpia começou a gostar da partida e deu trabalho para defesa colorada. Já o Inter perdeu o ritmo e aceitou a pressão do time uruguaio. No fim do primeiro tempo, Daniel fez duas grandes defesas e salvou o Inter.

Segundo tempo

Para o segundo tempo, Aguirre mexeu na equipe. Ele colocou Johnny no lugar de Boschilia. Mas quem começou melhor foi o Olimpia. Já o Inter ficou bastante recuado, com Daniel salvando lá atrás.

O Inter só consegui equilibrar a partida após a entrada de Palacios. Aliás, depois dos 15 minutos da segunda etapa o jogo ficou bastante corrido. O problema que o Inter errava na hora de finalizar. Não soube aproveitar nem as duas faltas boas, que levava perigo ao goleiro adversário.

Nos minutos finais, a partida se arrastou sem que o Inter oferecesse perigo. Mas também sem correr muitos riscos.

Para se classificar às quartas da Libertadores, o Inter precisará fazer algo que não faz há seis partidas: ganhar do Olimpia no Beira-Rio.