Com dificuldades, Juventude empata com o Atlético-GO no Alfredo Jaconi

Com o resultado, o Juventude chega a 13 pontos na tabela. Na próxima partida, o time da Serra vai enfrentar o Inter no Beira-Rio.

O Juventude marcou passo neste domingo (11) no Alfredo Jaconi. O time de Caxias do Sul empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo foi bastante equilibrado. E Juventude apresentou bastante dificuldades durante a partida, principalmente no ataque, com vários erros de passes.

No primeiro tempo, as duas equipes ficaram mais tocando a bola, até arriscaram alguns chutes, que pararam na boa atuação dos goleiros. Mas em resumo, foram poucas oportunidades. O Juventude nem parecia que estava jogando em casa, apesar de ter ficado mais com a posse de bola.

No segundo tempo, o técnico Marquinhos Santos tentou tornar o Juventude mais ofensivo. Mas o time gaúcho continuou encontrando dificuldades, principalmente no último passe, que teve vários erros bobos.

Com o passar do tempo, o Atlético-GO ficou mais com a posse de bola. Aos 30 minutos da segunda etapa, os visitantes abriram o placar. Natanael cruzou nas costas da defesa e Zé Roberto, livre, cabeceou no canto de Marcelo Carné, 1 a 0.

Após o gol, o Juventude realizou uma pressão, meio desorganizado, mas conseguiu evitar a derrota em casa. Com um pênalti no último minuto da partida, aos 50 minutos, Matheus Peixoto fechou o marcador em 1 a 1.

Com o resultado, o Juventude chega a 13 pontos na tabela. Na próxima partida, o time da Serra vai enfrentar o Inter no Beira-Rio.