Colisão frontal causa duas mortes e deixa dois feridos na BR-153, em Bagé

O acidente ocorreu por volta das 6h50 da manhã, no quilômetro 577 da BR-153, em Bagé, na região da Campanha.

Uma colisão frontal entre dois carros causou a morte de duas pessoas e deixou dois feridos na manhã desta segunda-feira (19). A PRF (Polícia Rodoviária Federal) havia, anteriormente, afirmado que eram três os óbitos. A informação foi corrigida.

O acidente ocorreu por volta das 6h40 da manhã, no quilômetro 577 da BR-153, em Bagé, na região da Campanha. Um Volkswagen Gol, de cor branca, e uma caminhonete Mitsubishi Eclipse, de cor prata, colidiram frontalmente.

Com o impacto, o Gol foi parar no acostamento da estrada, de cabeça para baixo. Ambos os veículos eram emplacados em Bagé. A PRF, como é de praxe, não divulga as identidades das vítimas.

O condutor e uma das passageiras do Gol morreram no local. Uma segunda passageira do Gol teve lesões graves e foi socorrida. O condutor do Eclipse teve lesões leves.

O trânsito chegou a ficar parcialmente bloqueado, mas o local foi liberado as 11h52 da manhã. Os feridos foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O estado de saúde deles não foi informado.

A causa do acidente não foi determinada. No entanto, um dos sentidos possui faixa contínua, o que impede a realização de ultrapassagens.