Três nomes cotados para assumir como técnico do Inter

Após o anúncio oficial da demissão, no começo da noite, surgiu o nome de um técnico português.

Compartilhe:

A direção do Inter demitiu, na tarde desta sexta-feira (11), o técnico Miguel Ángel Ramírez, o trabalho do técnico espanhol, que era para ser de longo prazo, durou 101 dias.

Após o anúncio oficial da demissão, no começo da noite, surgiu o nome de um técnico português: Marco Silva. Ele, que tem 43 anos, foi foi oferecido por um grupo empresários e está chamando atenção da direção do Inter.

Marco Silva é ex-técnico do Everton (Inglaterra). Ele também já comandou Estoril e Sporting, Olympiacos (Grécia) Hull City e Watford na Inglaterra.

Diego Aguirre, ex-atacante e ex-treinador do Inter, também está com o seu nome em pauta pela direção colorada. O uruguaio tem dois pontos favoráveis, que os dirigentes ressaltaram: conhece o ambiente e sabe como funciona a rivalidade aqui no Rio Grande do Sul.

O terceiro nome é de Lisca. Ele é identificado com o Inter e a torcida colorada apoia o nome dele. E isso a direção também está levando em conta.

São três nomes que estão fazendo a direção debater bastante, mas alguns membros confessaram que o técnico  português agradou bastante.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: