Três etapas do circuito de futebol virtual estão com inscrições abertas

Os jogos estão sendo realizados de forma on-line e pela plataforma PS4, portanto os jogadores não precisam se deslocar até as cidades anfitriãs.

No mês de junho, o Circuito Sesc de Futebol Virtual promove mais etapas municipais que contarão pontos para o ranking estadual.

Três competições estão com inscrições abertas: Navegantes/Porto Alegre (PES 2021, até 07 de junho); Tramandaí (FIFA 21, até 21 de junho); e Novo Hamburgo (PES 2021, até 28 de junho).

Os interessados em participar devem se cadastrar no site www.sesc-rs.com.br/esporte/futebolvirtual, pelo valor de R$ 20 para pessoas com Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 25 para o público em geral. São 64 vagas para cada etapa.

Os jogos estão sendo realizados de forma on-line e pela plataforma PS4, portanto os jogadores não precisam se deslocar até as cidades anfitriãs. As finais e as disputas de terceiro lugar serão transmitidas pelo canal da competição no YouTube.

Os 24 primeiros colocados no ranking de cada modalidade se classificam para as finais estaduais, que acontecem nos dias 23 e 24 de outubro para os jogadores de PES 2021 e em 20 e 21 de novembro para os concorrentes do FIFA 21.

Os campeões estaduais terão direito a uma diária em um dos hotéis do Sesc/RS, em Porto Alegre, Gramado ou Torres, com direito a um acompanhante.