"Temos que continuar com os pés no chão", diz técnico do Juventude após vencer o Flamengo

No estádio Alfredo Jaconi, Juventude venceu o Flamengo por 1 a 0, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão. 

O Juventude conquistou uma grande vitória neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. No estádio Alfredo Jaconi, o time de Caxias do Sul venceu o Flamengo por 1 a 0, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão.

O jogo foi marcado pelo gramado encharcado, devido às chuvas que acontecem em Caxias desde sexta-feira. O gol do Juventude foi marcado por Matheus Peixoto. Aos 25 minutos do primeiro tempo, ele acertou um lindo chute de fora da área, sem chances para o goleiro do Flamengo.

Após o jogo, o treinador do Juventude disse que foi uma vitória importante, mas que equipe deve manter os pés no chão.

“Uma vitória importante, mas com os pés no chão, muito campeonato ainda pela frente, muita coisa para acontecer. Temos que corrigir algumas situações que ocorreram no decorrer do jogo. Como eu falei anteriormente, nas derrotas, nem tudo estava errado. Agora, nesses resultados positivos, nem tudo está certo também. Temos que continuar com os pés no chão, humildade, trabalhando, que tem muita coisa ainda no caminho”, disse Marquinhos Santos.

Com a vitória, o time gaúcho chega a nove pontos na tabela, subiu quatro posições. Na próxima rodada, o Juventude vai enfrentar o Grêmio.