Pontes entre Imbé e Tramandaí terão tráfego alterado

Segundo o governo do Estado, a interrupção da estrutura na ERS-786 ocorre em razão de melhorias na travessia.

Compartilhe:

Uma das três pontes que ligam Imbé e Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, será totalmente interditada a partir da manhã da terça-feira (8).

Segundo o governo do Estado, a interrupção da estrutura na ERS-786 ocorre em razão de melhorias na travessia. As obras serão realizadas pelo Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem).

“A ponte está no meio de outras duas travessias, que têm fluxo intenso de veículos. Por isso é importante realizarmos uma manutenção constante, garantindo a segurança dos usuários”, afirmou o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino.

“A expectativa é de que em 45 dias os serviços, que irão reforçar a estrutura da ponte, estejam concluídos”, acrescentou.

Durante as obras, os motoristas precisam estar atentos às mudanças no trânsito. A ponte central ficará interditada. Assim, veículos leves poderão utilizar a ponte mais distante do Litoral, no sentido Imbé-Tramandaí.

Na travessia mais próxima do mar, que tem duas vias, o tráfego será em mão dupla para veículos leves e pesados: uma no sentido Tramandaí–Imbé e a outra no sentido inverso.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: