Polícia Civil investiga ameaças contra ex-deputada Manuela D'Ávila e sua filha

Na quarta-feira (2), Manuela usou seu perfil no Twitter para relatar as ameaças que vem sofrendo.

A Polícia Civil de Porto Alegre confirmou, nesta quinta-feira (3), que Manuela D’Ávila (PCdoB) registrou um  boletim de ocorrência sobre as ameaças que a ex-deputada federal vem sofrendo.

Segundo a Polícia Civil, ela relatou ameaças contra si e sua filha, de 5 anos. Nas redes sociais, Manuela conta que o pai de um colega de sua filha na escola tirou fotos da menina e divulgou as imagens nas internet.

“Um pai da escola de Laura (cuja identidade Conhecemos o que torna tudo ainda mais cruel) tirou uma fotografia de Laura e a entregou para os grupos que distribuem ódio nas redes. A partir disso, todo o submundo da internet passou a usar a imagem dela para nos agredir”, disse Manuela em seu perfil no Twitter.

“Poucos dias depois chegaram as ameaças de estupro para ela (que tem cinco anos!!!) e nova ameaça de morte para mim. A Polícia já acompanha o caso. O que é evidente que não diminui o medo, a tristeza, a culpa por ver as pessoas que mais amo submetidas a essa gente inescrupulosa”, relatou Manuela.

Conforme a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos (DRCI), em Porto Alegre.