“O Inter precisa recuperar um pouco de sua identidade”, diz Diego Aguirre em coletiva de apresentação

Durante a entrevista coletiva, o técnico uruguaio disse que acompanhou alguns jogos do Inter.

Compartilhe:

O treinador Diego Aguirre foi apresentado oficialmente, no fim da manhã desta segunda-feira (21), no Beira-Rio.

Ele não escondeu a emoção de retornar ao clube colorado. “Estou muito feliz de voltar para casa, uma emoção muito grande de ter essa nova oportunidade.”

Durante a entrevista coletiva, o técnico uruguaio disse que acompanhou alguns jogos do Inter. Segundo ele, o clube precisa recuperar a identidade.

“Tenho muita confiança em nossos atletas, sinto que esse momento o Inter precisa recuperar um pouco de sua identidade, que sejamos um Inter que conhecemos historicamente. O que aconteceu ontem foi mais um jogo, assisti os últimos cinco jogos do Inter. Obviamente não foi um bom jogo, mas agora é olhar pra frente”, ressaltou.

O novo técnico do Inter também falou sobre o ambiente interno e o elenco. “Acompanhar a identidade, temos um plantel muito bom. são eles que foram vice brasileiro meses atrás. Muitas coisas estão na cabeça, tem que botar foco e determinação”, disse.

“É uma nova etapa, não vou falar das coisas que já passaram. Temos que pensar na frente, vamos focalizar o grupo e estar conscientes da importância que temos daqui pra frente”, completou Aguirre.

O uruguaio disse que seus objetivos estão focados na Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

“Obviamente tentaremos o mais rapidamente possível que voltem os resultados, uma coisa leva a outra. Nós temos dois objetivos mais a frente: Brasileiro e Libertadores.”

Aguirre reestreia conta a Chapecoense, na quinta-feira (24), fora de casa. “Eu não preciso de adaptação ao Inter, eu já estou adaptado”, finalizou.


Compartilhe: