No segundo tempo, Ferrari de Ramírez "quebra" e Inter dá vexame na Copa do Brasil

No primeiro tempo, o Inter, que tinha vantagem do empate, criou várias oportunidades de gol, mas pecou na finalização.

Mais uma noite de tristeza para o torcedor do Inter. Na noite desta quinta-feira (10), a equipe de Miguel Ángel Ramírez perdeu de 3 a 1 no Beira-Rio.

No primeiro tempo, o Inter, que tinha vantagem do empate, criou várias oportunidades de gol, mas pecou na finalização. Já o Vitória chegou só uma vez com perigo no ataque durante a primeira etapa.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Na segunda etapa tudo mudou, após a expulsão de Pedro Henrique o que estava feio só piorou para o time colorado.

Com o Inter cansado e todo desorganizado em campo, Samuel abriu o placar para o Vitória, e Johnny empatou para o Inter. Dois minutos depois, em um golaço, Eduardo colocou os visitantes novamente em vantagem.

No segundo tempo, o time adversário fez uma coisa que o Inter tem dificuldades: chutar a gol. Aos 40, o golpe final. Guilherme Santos marcou e sacramentou a classificação do Vitória às oitavas de final da competição, eliminando o Inter dentro do Beira-Rio.

Coletiva

Na zona mista, Edenílson garantiu que o problema entre os jogadores do Inter não é psicológico.

“Agora temos que baixar a cabeça e ver onde estamos errando. Estamos levando golpes duros, mas aos poucos estamos aprendendo com isso”, disse.

Taison também comentou sobre a atuação dos jogadores. Ele ressaltou que a culpa não é só do treinador colorado.

“A culpa não é só do mister, nós também somos culpados. Todos aqui tem que fazer uma autocrítica. Tá sendo muito difícil”, disse o jogador que estava bastante emocionado.

“Torcedor tem o direito de nos criticar, agora é virar a página e pensar no Brasileiro, na Libertadores”, completou Taison.

Escalação

Inter: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Técnico: Martin Anselmi

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace Reis e Roberto; Mateus Moraes, Gabriel Bispo, Pablo Siles e Soares; Samuel e Ygor Catatau. Técnico: Ramon Menezes