Músicos se apresentam em dueto no CEIA Sessions em Porto Alegre

Apresentação será no Átrio do Farol Santander Porto Alegre e terá entrada franca mediante retirada de ingresso antecipado.

Compartilhe:

A sexta e próxima edição do CEIA Sessions, projeto que busca levar ao público o melhor da música instrumental gaúcha em apresentações únicas, retorna no próximo dia 26 (sábado), às 18h.

A atração musical a se apresentar no icônico Átrio do Farol Santander Porto Alegre é o dueto Lucas de Azevedo e Paulinho Fagundes, que levará ao público o melhor da Música Popular Brasileira.

O evento será presencial mediante convites, que terão limite de 30 unidades e estarão disponíveis gratuitamente no site www.sympla.com.br/ceia.

Não será permitida a entrada de pessoas sem a confirmação feita via Sympla. Além disso, é obrigatório o uso de máscara no local e respeito ao distanciamento.

Lucas de Azevedo é músico e compositor, natural de Porto Alegre. Iniciou a carreira com a banda Samba e Amor, uma parceria com a cantora Maria Luiza.

Se apresentou em diversas cidades e estados e gravou seus primeiros trabalhos autorais ao lado de músicos como Arthur Maia, Eduardo Neves, David Moraes, Gastão Villeroy. Hoje, segue seu mergulho na música com composições de letra e música e também um trabalho solo de violão.

Por outro lado, Paulinho Fagundes, membro da tradicional família de músicos gaúchos “Os Fagundes”. Em família, rodou o mundo em shows por Havana, Hong Kong, Açores, entre outras cidades cosmopolitas.

Também participou de projetos com Pixinguinha, Ivan Lins, Circular Brasil Instrumental, Jazz Festival na Austrália e Festival de La Pataya no Uruguai.

Depois de anos de parceria, amizade e muito aprendizado, Lucas de Azevedo se reúne com seu grande mestre Paulinho Fagundes para uma apresentação única e especial no CEIA Sessions.

Na apresentação, a dupla promete encantar o público com composições instrumentais próprias e versões de grandes artistas que inspiraram suas carreiras.

 

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: