Motociclista morre após colisão com carro na zona sul de Porto Alegre

Três pessoas foram detidas pela polícia após fugirem do local e tentarem se esconder em um matagal, segundo a Brigada Militar.

Compartilhe:

Um homem morreu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (14), na zona sul de Porto Alegre. Ele conduzia uma motocicleta, que foi atingida por um carro na Estrada Costa Gama, no bairro Campo Novo. A via é uma das principais para o deslocamento do Extremo Sul até a zona leste e Centro da Capital.

Conforme a BM (Brigada Militar), o acidente ocorreu por volta das 3h da manhã, em uma curva da estrada. Os policiais foram informados de uma colisão entre dois veículos, mas só encontraram uma moto no local. O motociclista morreu na hora. A vítima não teve a identidade divulgada pela autoridade policial. A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) foram acionados para o levantamento do acidente.

Os policiais realizaram buscas ao veículo que teria causado a colisão. Eles encontraram um carro Chevrolet Astra a cerca de dois quilômetros do local. Ele tinha marcas de colisão, mas os ocupantes não estavam no veículo. Dois motoristas de aplicativo chegaram ao local onde o carro estava e disseram ter recebido pedidos de viagem naquela região.

Os PMs fizeram buscas e encontraram três ocupantes do Astra, dois homens e uma mulher, dentro de uma área de matagal. Os homens foram detidos e questionados sobre as circunstâncias do acidente. Um deles admitiu que o trio estava saindo de uma festa. Eles foram encaminhados à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) e prestam depoimento. O Astra foi recolhido e passará por perícia.

A estrada Costa Gama ficou com apenas uma faixa liberada na altura do número 1.400 até as 7h30 da manhã. O trecho fica próxima da estrada Octávio Frasca. Agentes da EPTC orientaram o tráfego em esquema de pêndulo, ou seja, um dos sentidos é liberado por vez.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: