Local da antiga praça de pedágio de Gravataí recebe nova camada de asfalto

As ações da concessionária da rodovia, a CCR ViaSul, tiveram início na semana passada e devem ser concluídas em até 70 dias.

Compartilhe:

O quilômetro 77 da FreeWay, onde ficava a antiga praça de pedágio de Gravataí, recebe obras de readequação. As ações da concessionária da rodovia, a CCR ViaSul, tiveram início na semana passada e devem ser concluídas em até 70 dias.

No local, serão feitos ajustes no asfalto para melhorar escoamento das águas da chuva. A camada anterior foi removida e uma nova está sendo colocada.

Após a conclusão da obra, será feita a implantação da barreira de concreto separando as pistas Leste e Oeste. O objetivo será promover mais segurança aos motoristas que trafegam pelo local.

A CCR ViaSul informa que poderão ocorrer eventuais bloqueios de faixa para a realização das ações. Nesses casos, o tráfego será desviado de forma a impactar o mínimo possível na fluidez dos veículos.

Ainda assim, a concessionária reforça aos usuários que respeitem a sinalização no local, reduzindo a velocidade na aproximação do trecho em obras.

Desmonte da antiga praça

Iniciadas em 5 de novembro de 2020, as obras de desmonte da antiga praça de Gravataí foram concluídas no dia 15 de dezembro. Entre os serviços, foram feitos a retirada da cobertura, remoção e demolição das cabines, submarinos e demais estruturas, além da readequação do pavimento.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: