Juventude deixa escapar vitória diante do América Mineiro

A equipe gaúcha vencia até os 37 minutos do segundo tempo, com um homem a mais, e mesmo assim cometeu pênalti que decretou o resultado final.

Compartilhe:

O Juventude deixou escapar a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (24), Arena Independência, o time de Caxias do Sul empatou em 1 a 1 com o América Mineiro, pela sexta rodada da competição nacional.

No primeiro tempo, o Juventude jogou melhor que a equipe adversária. Aos 35 minutos do primeiro tempo, o volante Matheus Jesus lançou Paulinho entre os zagueiros do América Mineiro, que ganhou na velocidade, invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Ricardo Silva. Na cobrança do pênalti, Matheus Peixoto bateu forte, 1 a 0 para o Juventude.

No entanto, a equipe gaúcha vencia até os 37 minutos do segundo tempo, com um homem a mais, e mesmo assim cometeu pênalti que decretou o resultado final.

“Foi um empate amargo. Com um jogador a mais, não pode levar gol da forma que foi. Mas o time está no caminho certo. Infelizmente não conseguimos sair com os três pontos. Agora é buscar a vitória em casa”, disse o lateral-direito do Juventude, Michel.

Com o resultado, o Juventude soma seis pontos e assumiu a 11ª posição, de forma provisória. No próximo domingo, recebe o Flamengo, às 11h, no Alfredo Jaconi.


Compartilhe: