Inter volta ter má atuação em casa e perde para o Atlético Mineiro

O Inter voltou a marcar passo em casa. Na noite dessa quarta-feira (16), o time colorado perdeu para o Atlético Mineiro por 1 a 0 pelo Brasileirão.

Compartilhe:

O Inter voltou a marcar passo em casa. Na noite dessa quarta-feira (16), o time colorado perdeu para o Atlético Mineiro por 1 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

O único gol da partida foi marcado no início do jogo. Com apenas 1 minuto, Nathan marcou e definiu a vitória para o time mineiro. Hulk roubou a bola e achou belo passe para Nathan, pelo corredor central. Saiu na cara de Daniel e fuzilou sem chances para o goleiro do Inter, abrindo o placar para o Galo.

Após o gol, o Inter, de uma maneira desorganizada, pressionou o Atlético Mineiro. No segundo tempo, empurrou o time mineiro para o seu campo.

Mas com falhas individuais, a equipe colorada novamente não soube aproveitar a posse de bola. Aliás, perdeu dois gols incríveis, uma com Thiago Galhardo e outra com Mauricio.  O destaque do Inter foi Patrick, que lutou várias vezes sozinho.

A derrota mantém o Inter com quatro pontos no Brasileirão. No próximo domingo (16), às 16h, a equipe colorada volta a jogar no Beira-Rio. O adversário será o Ceará.

Osmar Loss, técnico interino do Inter, respondeu sobre a equipe estar desorganizada no final do jogo.

“Eu não vejo desorganização, é reflexo do final da partida. Enfrentamos uma boa equipe. Soubemos empurrar eles para traz, infelizmente não conseguimos empatar o jogo.”

Escalação

Inter: Daniel; Heitor, Cuesta (Dourado), Zé Gabriel e Moisés; Johnny (Lindoso), Edenilson, Patrick e Taison (Mauricio); Thiago Galhardo (Caio Vidal) e Yuri Alberto (Vinicius Mello). Técnico: Osmar Loss

Atlético Mineiro: Everson; Guga, Gabriel, Rever e Arana; Allan, Jair (Borrero), Tchê Tchê, Natan (Dodô) (Marrony) e Hyoran (Keno); Hulk. Técnico: Cuca


Compartilhe: