Inter vence o Bahia e conquista três pontos importantes no Brasileirão

O Inter superou o Bahia por 1 a 0 no Estádio de Pituaçu pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Compartilhe:

A torcida colorada vai dormir mais tranquila, fora de casa o Inter somou três pontos importantes fora de casa. Na noite deste domingo (13). O time colorado superou o Bahia por 1 a 0 no Estádio de Pituaçu pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

O Inter controlou a posse e bola ao longo do primeiro tempo, que presenciou enorme disposição dos jogadores colorados. O Inter abriu o placar aos 30 minutos de partida.

O árbitro marcou um pênalti em Edenilson. Ele cobrou com estilo, sem chance para o goleiro do Bahia. Nos acréscimos do primeiro tempo, o goleiro Daniel salvou o Inter. Gilberto ficou livre na área se chutou forte, mas, no reflexo, o goleiro colorado conseguiu defender e evitou o empate.

No segundo tempo, o Inter voltou melhor que o Bahia. Nos primeiros minutos, o time colorado perdeu boas oportunidades para ampliar o placar. Aos 6 minutos, Lucas Ribeiro recebeu o vermelho após troca de empurrões com Rossi na área do Bahia.

O técnico Osmar Loss teve que mexer na equipe por causa da expulsão. Organizado na defesa, o Inter levou perigo nos contra ataques e conseguiu manter a vantagem até o final.

Com resultado, o Inter soma quatro pontos na tabela. O Clube do Povo volta a campo na próxima quarta-feira (16). O adversário, pela quarta rodada nacional, será o Atlético-MG. A partida ocorre no Beira-Rio, a partir das 19h.

Escalação 

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Daniel, Thaciano, Rodriguinho e Rossi; Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Inter: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Leo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Técnico: Osmar Loss


Compartilhe: