Homem morre em acidente na BR-386, em São José do Herval

O carro em que a vítima estava colidiu frontalmente contra um ônibus no quilômetro 224 da BR-386. Chovia forte no momento do acidente.

Um homem de 34 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido na BR-386, em São José do Herval, na região do Vale do Taquari. O carro em que a vítima estava colidiu frontalmente contra um ônibus.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 0h45 deste domingo (27), no quilômetro 287 da BR-386. O condutor de um Chevrolet Astra, que estava no sentido Capital-Interior, teria perdido o controle da direção, rodou na pista e atingiu o coletivo, que seguia no sentido contrário. Chovia forte no momento do acidente.

Cristiano Luis Busch, 34 anos, morador de Lajeado teve a morte declarada no local pelas equipes de socorro. Ele chegou a ficar preso às ferragens do veículo. No ônibus, ninguém se feriu.

Além do Corpo de Bombeiros de Soledade, a CCR ViaSul, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia de Soledade.