Homem morre após sofrer descarga elétrica em Cruzeiro do Sul

Para a Polícia Civil, que vai investigar o caso, a principal suspeita é que o homem teria descido do seu carro para tentar desobstruir uma rua.

Um homem morreu na noite de sábado (5) após o temporal que atingiu a região do Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. O caso ocorreu no município de Cruzeiro do Sul. A vítima teria sofrido uma descarga elétrica após tentar desobstruir uma rua que havia sido bloqueada por causa de uma queda de árvore.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um chamado de pessoa caída em via pública por volta das 22h30 da noite na rua Albino Fleck, no bairro Vila Italiana. Ao chegarem ao local, eles encontraram o homem já sem vida. Ele foi identificado como Sandro Higino da Silva, 45 anos.

Para a Polícia Civil, que vai investigar o caso, a principal suspeita é que o homem teria descido do seu carro para tentar desobstruir uma rua. Ao tentar remover a vegetação, foi eletrocutado por fios de energia elétrica que haviam sido derrubados pela queda dos galhos da árvore.

Além da morte, Cruzeiro do Sul registrou outros danos por causa do vento. O Corpo de Bombeiros atendeu casos de destelhamento, de queda de árvores e fios caídos em via pública.