Segunda-feira terá sol e temperaturas mais elevadas no Rio Grande do Sul

O dia amanhece ainda com temperaturas típicas da estação. A mínima deve ser de 8°C em Santana do Livramento.

Compartilhe:

O sol segue predominando no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (14). O frio, que dominou o tempo durante o fim de semana dos namorados, perde força e dá lugar a temperaturas mais elevadas.

O dia amanhece ainda com temperaturas típicas da estação. A mínima deve ser de 8°C em Santana do Livramento, de 9°C em Cruz Alta e 10°C em Porto Alegre. Já Caxias do Sul e Passo Fundo terão 7°C ao amanhecer, com chance de geada.

A partir da tarde, a nebulosidade cresce devido a aproximação de uma nova frente fria. Mas este sistema deve apenas aumentar a nebulosidade entre o Sul, Campanha e Fronteira Oeste. Uruguaiana terá máxima de 19°C; Bagé e Porto Alegre, 20°C; Cachoeira do Sul, 21°C e Santa Maria, 22°C.

Na terça (15), a frente fria avança pela costa e, com isso, provoca chuva fraca e bem isolada apenas no leste entre o litoral norte, serra, e região metropolitana. Entre o Norte e Noroeste gaúcho, o sol predomina. E, no restante do Estado, haverá maior quantidade de nuvens. Na quarta (16), uma outra massa de ar polar entra no Estado voltando a diminuir as temperaturas. Tem chance de geadas na Campanha e Oeste gaúcho


Compartilhe: