“Foi um adversário que endureceu muito o jogo”, diz Tiago Nunes após Grêmio perder para o Athletico-PR

Com o resultado, o time do Grêmio continua sem pontuar na competição nacional. Na coletiva, o técnico gremista comentou sobre a partida.

Compartilhe:

O Grêmio foi surpreendido na Arena neste domingo (13). O time de Tiago Nunes perdeu por 1 a 0 para o Athletico-PR, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Com o resultado, o time do Grêmio continua sem pontuar na competição nacional. Na coletiva, o técnico gremista comentou sobre a partida.

“A equipe adversária conseguiu neutralizar nossas jogadas ofensivas. Foi um confronto muito duro contra uma equipe que está com um ritmo até maior que o nosso”, ressaltou o Tiago Nunes.

“Tivemos um número de chances e finalizações parecidos. Ficamos com a bola, mas foi um adversário que endureceu muito o jogo com uma linha de cinco, ressaltou.

“Foi um somatório de fatores que não nos ajudaram a construir as melhores chances. De maneira geral, um jogo de aproveitamento. Um jogo que precisava ter um pouquinho mais de criatividade.”

“Claro que o resultado negativo às vezes acaba passando por cima do que foi o jogo, que foi muito equilibrado”, completou.

O técnico gremista também comentou sobre a importância de vencer em casa. “A gente sabe, que é culturalmente importante vencer em casa, mas hoje, a gente não tem a presença do torcedor, não tem esse fator local – muitas vezes, esse fator local se constrói pela qualidade do campo”, disse.

Na próxima rodada, o Grêmio vai enfrente o Sport Recife fora de casa.


Compartilhe: