"Estamos enfrentando dificuldades", ressalta Loss após jogo desastroso do Inter no Beira-Rio

O técnico interino do Inter afirmou que a comissão técnica está controlando o ambiente interno.

Sob o olhar de do técnico Diego Aguirre, o Inter realizou mais um jogo desastroso no Beira-Rio. Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o time colorado empatou em 1 a 1 com o Ceará na tarde deste domingo (20).

O gol do Inter foi marcado por Edenilson, de pênalti. Ainda no primeiro tempo o Ceará empatou.  Lima cobrou falta da intermediária pela esquerda de ataque e colocou a bola no ângulo direito de Daniel.

O Inter volta a campo na próxima quinta-feira (24), às 19h, quando visita a Chapecoense. Na coletiva, o técnico interino do Inter, Osmar Loss, comentou sobre a partida e afirmou que o time está enfrentando dificuldades. Ele também respondeu sobre a dificuldade da equipe de fazer gols com a bola rolando.

“A gente sabe que estamos enfrentando dificuldades. Mas os pênaltis e gols de bolas parada também são uma questão positiva que ajudam no processo. Temos que continuar em busca da evolução”, disse.

“Toda a informação que temos da vivência serão transmitidas ao Aguirre. Temos todo um banco de informações que serão servidas para ele implementar o trabalho dele com o menor risco corrido”, ressaltou.

“Eu acho que a gente tem muitos jovens promissores que fazem parte do elenco, Vinicius é mais um deles. Essa decisão de permanência ou não vai passar pelo Aguirre agora quando ele chega.”

Loss também respondeu sobre a situação do vestiário do Inter. Diferente dos jogadores que reclamaram em público, ele disse que o ambiente interno está controlado.

“Vocês estão avaliando muito mais o resultado, do que o ambiente interno, a gente tem um ambiente seguro”, afirmou.