Com uma postura diferente, Inter vence Chapecoense e quebra tabu

Na Arena Condá, a equipe do técnico uruguaio venceu a Chapecoense por 2 a 1, pela sexta rodada da competição nacional.

Compartilhe:

Na reestreia do treinador de Diego Aguirre, o Inter voltou a vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro 2021.

Na Arena Condá, a equipe do técnico uruguaio venceu a Chapecoense por 2 a 1, pela sexta rodada da competição nacional. Pela primeira vez na história do Brasileirão, venceu a Chapecoense fora de casa.

Na noite de hoje, dá para dizer que o Inter jogou com uma outra postura. Tudo bem que a equipe cansou no segundo tempo, mas não faltou empenho. O jogo foi bastante corrido, cheio de finalizações, com o destaque para os goleiros.

Aos 6 minutos de partida, o Inter abriu o placar. O time colorado pressionou no campo ofensivo com Patrick e recuperou a posse através do pivô de Yuri Alberto. Do camisa 11 a bola seguiu até Mauricio, que percebe Caio Vidal nas costas de Derlan. Frio,  Caio Vidal finalizou cruzado e mandou para as redes, 1 a 0.

Após o gol, o time colorado continuou melhor na partida. Aos 35 do primeiro tempo, Yuri Alberto fez o segundo gol colorado. Lucas Ribeiro roubou a bola de Anselmo Ramon, Edenilson ganhou a dividida e passou a Patrick. O camisa 88 foi esperto, deu drible rápido e lançou Yuri Alberto. Ele com tranquilidade fez 2 a 0.

No segundo tempo, a Chapecoense voltou pressionando. Aos 10 minutos, a equipe de catarinense descontou. Em uma falta frontal erguida para a área foi desviada por Derlan sem que qualquer chance para Daniel.

Após o gol, o jogo ganhou emoção. As duas equipes mostraram vontade, mas o Inter conseguiu segurar o resultado. Com o resultado, o time colorado chegou a oito pontos na tabela.

. No domingo, enfrentará o América Mineiro também longe do Beira-Rio.


Compartilhe: