Com falhas na defesa, Inter perde para o Palmeiras e volta a fracassar no Beira-Rio

O Inter atuou por mais de 25 minutos com um jogador a mais, mas não conseguiu superar o adversário.

Compartilhe:

O Inter voltou a fracassar no Beira-Rio. Na noite dessa quarta-feira (30), o time de Diego Aguirre perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

O Inter atuou por mais de 25 minutos com um jogador a mais, mas não conseguiu superar o adversário. No primeiro tempo, os primeiros minutos foi de estudo entre as duas equipes.

Aos 9 minutos da primeira etapa, o Palmeiras abriu o placar com o atacante Deyverson. Livre, após cobrança de escanteio, ele aproveitou finalização forte do meia Raphael Veiga e empurrou para as redes. A defesa do Inter só soube levantar a mão pedindo impedimento, na reconhecendo que houve falha na marcação.

Após o gol do Palmeiras, o Inter ficou, como é de costume, tocando a bola de um lado para outro e jogando a bola para a área. Foi uma atuação ruim da equipe colorada.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Inter voltou com uma postura diferente. Nos primeiros minutos, o Palmeiras não conseguia sair do seu campo.

Aos 15 minutos, Caio Vidal recebeu boa bola na cara de Jailson e foi empurrado pelas costas por Kuscevic. Após rápida análise no VAR, o árbitro Paulo Roberto assinalou a penalidade e expulsou o zagueiro palmeirense. Com estilo, o meia Edenilson deslocou Jailson e igualou o placar, 1 a 1.

Com um jogador a mais, o Inter passou a fazer o famoso chuverinho, aquele que não dá em nada e só consagra o goleiro. Já o Palmeiras, passou a usar o contra ataque e sempre chegava com perigo. Ainda mais com a zaga do Inter sempre batendo cabeça.

Aos 44 minutos, depois de cruzamento de Danilo Barbosa, Danilo finalizou, todo desajeitado, e fez um gol bizarro no Beira-Rio, 2 a 1. E novamente a defesa do Inter ficou só se olhando e fazendo o sinal clássico: erguendo a mão para pedir impedimento.

Nós acréscimos, o Inter ficou mais com a bola, mas não sabia o que fazer além de realizar chuverinho na área. E assim terminou a partida com o Inter fracassando novamente no Beira-Rio.

O time colorado volta a campo no próximo sábado (3), às 21h, diante do Corinthians, fora de casa.

Coletiva

Na coletiva, o técnico colorado comentou sobre o jogo. “Acho que o Palmeiras começou melhor, mas gostei do Inter nos últimos 20 minutos do primeiro tempo”, disse.

Diego Aguirre também comentou sobre as falhas na defesa. “Quando perdemos um jogo como o de hoje as críticas aparecem e é normal, mas Cuesta é um jogador de alto nível”, respondeu o treinador.


Compartilhe: