Colisão deixa ferido e provoca congestionamento na BR-116 em Canoas

Por causa do acidente, acesso para a BR-386 pela BR-116, na região do bairro São Luis, em Canoas, está totalmente bloqueado.

Uma colisão envolvendo três carros e uma carreta deixou uma pessoa ferida na tarde desta segunda-feira (21), em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. O acidente ocorreu por volta das 16h, no quilômetro 262 da BR-116, próximo ao acesso à BR-386. Uma pessoa ficou ferida.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor de uma carreta colidiu em três carros de passeio. Uma das passageiras de um dos veículos ficou ferida. Ela foi atendida por paramédicos e liberada.

Por causa do acidente, houve bloqueio total da avenida Getúlio Vargas, que fica ao lado da 116 desde o viaduto da Boqueirão até pouco depois do acidente. O tráfego na faixa principal da rodovia federal.

O trânsito já foi liberado em duas faixas, uma da BR-116 e outra da avenida Getúlio Vargas. No entanto, a lentidão começa no Centro de Canoas e prossegue até a região da Estação São Luis/Trensurb.

O acesso para a BR-386 pela BR-116 está totalmente bloqueado. Os motoristas que pretendem acessar a Tabaí-Canoas devem seguir pela 116, depois acessar a via lateral (avenida Getúlio Vargas), fazer o contorno em frente à REFAP e acessar a avenida Guilherme Schell para conseguir acessar a BR-386.