Cervejaria está com cerca de 80 vagas abertas no RS

As unidades vão começar a operar em setembro e outubro deste ano Rio Grande do Sul.

O Grupo Petrópolis vai inaugurar duas novas unidades de distribuição no Rio Grande do Sul, nas cidades de Santa Maria e Pelotas, e está com cerca de 80 vagas abertas.

As unidades vão começar a operar em setembro e outubro deste ano, respectivamente. Com foco na melhoria da logística, as novas unidades de distribuição do Grupo vão atender com mais agilidade 14 mil pontos de venda na região do Rio Grande do Sul.

“O Rio Grande do Sul tem tradição dentro do mercado de cervejas e, quando pensamos em localização estratégica, o estado é muito importante para a logística de distribuição dos nossos produtos”, explica Marcelo de Sá, diretor executivo do Grupo Petrópolis.

Os dois novos centros de distribuição do Grupo Petrópolis serão responsáveis por gerar cerca de 80 de novos empregos diretos nas duas cidades.

Com vagas nas áreas administrativa, comercial e logística, os interessados em trabalhar nas unidades devem se inscrever por meio do site do Grupo Petrópolis, na aba trabalhe conosco, ou direto na página do site vagas.com a partir de hoje (15) para Santa Maria e dia 01 de julho para Pelotas.

Os interessados também podem se cadastrar no Sine, por meio da casa do trabalhador.