Casa noturna é interditada após promover aglomeração em Porto Alegre

No local, estavam mais de 100 pessoas, descumprindo as regras de distanciamento social usadas por causa do risco de contágio pela Covid-19. 

Uma casa noturna foi interditada na madrugada desta quinta-feira (24), em Porto Alegre. No local, estavam mais de 100 pessoas, descumprindo as regras de distanciamento social usadas por causa do risco de contágio pela Covid-19.

A ação foi realizada na rua Marquês do Herval, bairro Moinhos de Vento, pela Guarda Municipal e fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Os agentes souberam das irregularidades por causa de denúncias nas redes sociais. No local, eles encontraram aglomeração na pista de dança, sem o uso de máscara e sem respeitar o distanciamento social, além de música em volume muito alto.

O local recebeu interdição cautelar, com a imediata suspensão de suas atividades. “Precisamos estar atentos e contar com a colaboração da população, que deve continuar denunciando os abusos para que possamos manter o cumprimento da lei e garantir a segurança sanitária”, afirmou o comandante da Guarda Municipal, Marcelo do Nascimento Silva.