Brasileirão: Juventude empata com o Santos fora de casa

O Juventude segue sem vencer na competição nacional. Com o resultado, o time de Caxias do Sul soma dois pontos na tabela.

Compartilhe:

Em um jogo sem emoção, o Juventude empatou em 0 a 0 com o Santos na Vila Belmiro, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021, na noite deste sábado (12).

O Juventude segue sem vencer na competição nacional. Com o resultado, o time de Caxias do Sul soma dois pontos na tabela.

No primeiro tempo, as duas equipes ficaram só se estudando e criaram poucas oportunidades no ataque. Aos 44 minutos, o Juventude chegou com perigo na área do Santos. Luiz Felipe cruzou da direita, Kaio Jorge se antecipou a Carné e deu toque de cabeça. A bola foi lenta, pela linha de fundo.

No segundo tempo, o Juventude se fechou todo e não deixou a equipe adversária chegar com perigo. O time gaúcho tentava escapar nos contra ataques, mas faltou objetivo.

Conforme foi passando o tempo, o Santos passou a cruzar a bola na área, mas a defesa do Juventude levou a melhor em todas.

Na próxima rodada, o Juventude vai enfrentar o Palmeiras no Estádio Alfredo Jaconi.

Escalação 

Santos: John, Pará (Madson), Luiz Felipe (Marcos Leonardo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz

Juventude: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes Rafael Forster e Alyson; Wescley, Elton, Guilherme Castilho, Capixaba (Bruninho) e Chico (Fernando Pacheco); Marcos Vinicios e Wescley (Matheus Jesus). Técnico: Marquinhos Santos


Compartilhe: