As férias no Looke têm animação, ação e suspense

Entre os destaques do mês estão dois filmes do Ultraman, o longa estrelado por Guy Pearce, “Cidade sob Ameaça”, a animação israelense “A Lenda do Rei Salomão” e o “Antígona”,

As férias de julho estão chegando e o Looke já está preparando um cardápio de atrações para os membros do Vídeo Club.

Todas as semanas, novas títulos ficam disponíveis para seus assinantes assistirem de onde, quando e quantas vezes quiserem. Entre os destaques do mês estão dois filmes do Ultraman, o longa estrelado por Guy Pearce, “Cidade sob Ameaça”, a animação israelense “A Lenda do Rei Salomão” e o premiado “Antígona”.

Veja abaixo mais detalhes:

Ultraman Geed – O Filme (Ultraman Geed – The Movie) |Ação, Ficção Científica (7 de julho)

O Universo enfrenta uma nova ameaça: Gillvalis, o supercérebro artificial que quer exterminar toda a Humanidade, está em busca do Aço Vermelho, o único mineral que pode ameaçar seus planos. Enviando seu exército de robôs para a Terra, o gigantesco inimigo não contava com a presença do jovem guerreiro Ultraman Geed, que fará de tudo para impedir esse devastador ataque.

E para isso, Geed contará com a ajuda de outros Ultra Guerreiros: Orb e Zero, que estão dispostos a tudo para preservar a paz no Universo e eliminar essa ameaça. Para assistir ao trailer, clique aqui.

 

A Lenda do Rei Salomão (The Legend of King Solomon) | Animação, Aventura (14 de julho)

Aventura, magia, batalhas e amor, as antigas lendas do rei Salomão celebram a passagem de fronteiras entre religiões, nações e identidades.

Adaptadas para crianças com um tom contemporâneo e fresco, acompanhe nessa animação a trajetória do grande Rei Salomão. Para assistir ao trailer, clique aqui.

Legado de Violência (Hammer) | Policial (21 de Julho)

Quando seu filho envolvido com negócios perigosos e pessoas de mau caráter foge, um pai se vê em meio a uma crise pessoal e familiar. Agora, ele deve adentrar uma odisseia violenta para regressar para casa enquanto lida com a paternidade, a própria família e o destino, por mais cruel que ele seja. Para assistir ao trailer, clique aqui.

 

Professor (Teacher) |Drama (21 de julho)

James Lewis é professor de inglês em um colégio conceituado e quando ele presencia uma briga, começa a notar que um de seus alunos é alvo de constante provocação. Agora, para resolver a situação, ele deve enfrentar os agressores, mas vai acabar se envolvendo com pessoas mais perigosas do que imaginava. Para assistir ao trailer, clique aqui.

 

Ultraman R&B – O filme: O Cristal da União (Ultraman R&B) |Ação, Ficção Científica (28 de julho)

Após a paz ser restaurada em Ayaka-shi, Isami e Asahi lutam para alcançar seus sonhos. Katsumi é enviado para um planeta distante. Na Terra, o monstro Snake Darkness aparece. Katsumi terá que encontrar seu caminho de volta à Terra e se reunir com sua família. Para assistir ao trailer, clique aqui.

 

Cidade Sob Ameaça (Disturbing the Peace) |Ação, Suspense (28 de julho)

Um ex-oficial de uma cidadezinha se vê obrigado a sacar sua arma novamente após deixar os Texas Rangers. Agora ele precisa enfrentar uma perigosa missão e, para sobreviver a essa dura batalha contra uma gangue de motoqueiros fora da lei, ele deve usar tudo que sabe. Ainda assim, isso pode acabar com sua vida. Para assistir ao trailer, clique aqui.

Antígona – A Resistência está no Sangue (Antigone) |Drama (28 de julho)

Assim como a personagem da grande tragédia grega, para honrar um de seus irmãos e ajudar o outro a escapar da prisão, Antígona confronta as autoridades do Estado. Aluna e cidadã modelo, ela se vê cercada por uma lei falha. Rejeitando a lei dos homens por seu próprio senso de justiça, ela enfrentará dificuldades inimagináveis. Para assistir ao trailer, clique aqui.