Afrofuturismo é tema de talk no Farol Santander Porto Alegre

O evento será presencial mediante convites, que terão limite de 30 unidades e estarão disponíveis gratuitamente no site da Sympla.

O futuro da população negra é tema da quarta edição do CEIA Talks. Organizado pelo hub criativo CEIA (Cultura, Empreendedorismo, Inovação e Arte), o bate-papo ocorrerá no próximo dia 30 (quarta-feira), às 19h30, no Átrio do Farol Santander Porto Alegre.

No encontro, a temática abordada será: “Afrofuturismo: Tendências, Inovação, Arte e Afroempreendedorismo” e contará com mediação da pesquisadora, educadora e curadora de arte Daniele Barbosa, que terá a companhia de Patrícia Carneiro, Diretora de Equidade racial e futuros da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), e Suelen Melo, produtora cultural e pesquisadora musical.

O evento será presencial mediante convites, que terão limite de 30 unidades e estarão disponíveis gratuitamente no site www.sympla.com.br/ceia. O CEIA Talks contará com intérprete de libras.

“A quarta edição do CEIA Talks terá a presença do público no Átrio do Farol Santander para participar de perto – mas nem tanto – de um debate tão necessário. Nos preparamos e criamos rigorosos protocolos para receber todos com segurança. E, assim como em edições anteriores, trouxemos para discussão outro tema relevante e que merece ser discutido, além de personagens locais com ricas contribuições, contar suas histórias e apresentar ideias para construir um futuro melhor”, destaca Thaís Carreires, head do CEIA.

Não será permitida a entrada de pessoas sem a confirmação feita via Sympla. Além disso, é obrigatório o uso de máscara no local e respeito ao distanciamento.