Vigia é encontrado morto dentro de sobrado em obras na zona sul de Porto Alegre

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi encontrada já sem vida, com sinais de tortura e espancamento na rua Engenheiro Otávio Furtado.

A Polícia Civil investiga um caso de homicídio dentro de um imóvel em obras no bairro Ipanema, na zona sul de Porto Alegre. A vítima é um vigia, de 71 anos. Ele teria sido torturado antes de ser morto dentro de um sobrado.

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi encontrada já sem vida, com sinais de tortura e espancamento na rua Engenheiro Otávio Furtado. O vigia foi amarrado e amordaçado. A principal hipótese para a causa da morte seja o espancamento.

Peritos do IGP (Instituto-Geral de Perícias) estiveram no local e analisaram a cena do homicídio. Eles coletaram evidências que podem ajudar a elucidar o crime brutal. O laudo sobre as causas da morte deve ficar pronto em 30 dias.

A princípio, nada foi levado da obra. No entanto, a hipótese de latrocínio (matar para roubar) não é afastada pela Polícia Civil. O caso será investigado pela 6ª DPHPP (Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Câmeras de videomonitoramento podem ajudar a elucidar o crime. Até o momento, não há suspeitos identificados.