Urgente: Santa Casa precisa de doações de sangue

O Banco de Sangue da Santa Casa atende a necessidade dos seus nove hospitais, incluindo as sete unidades localizadas em Porto Alegre.

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre precisa urgentemente de doações de sangue. Para evitar a aglomeração de pessoas, os interessados em efetuar a doação devem realizar agendamento prévio pelo telefone (51) 3214-8025 ou pelo WhatsApp (51) 98040-7248.

Outras medidas também estão sendo tomadas para garantir a segurança de doadores e funcionários do Banco de Sangue, como limitar o acesso de, no máximo, oito pessoas no espaço, respeitando-se o distanciamento recomendado.

O Banco de Sangue da Santa Casa atende a necessidade dos seus nove hospitais, incluindo as sete unidades localizadas em Porto Alegre, além do Hospital Dom João Becker, em Gravataí, e o Hospital de Santo Antônio da Patrulha.

O endereço do Banco de Sangue da Santa Casa é Av. Independência, 75, no Centro Histórico de Porto Alegre, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 7h30 às 12h.