Polícia apreende mais de 200 quilos de maconha em Venâncio Aires

Segundo a polícia, parte da droga estava em um dos cômodos da casa, enquanto o restante estava enterrado em uma plantação de milho.

Compartilhe:

A Polícia Civil realizou apreensão recorde de maconha no interior do município de Venâncio Aires, no Vale do rio Pardo, nesta segunda-feira (3).

Foram apreendidos 343 tijolos de maconha, pesando no total 211,3 kg do entorpecente. A ação se deu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em residência de um homem de 33 anos, na localidade de Linha Herval.

Segundo a polícia, parte da droga estava em um dos cômodos da casa, enquanto o restante estava enterrado em uma plantação de milho e também em um matagal, localizados nos fundos da propriedade rural.

Além das drogas, foram apreendidos um colete balístico pertencente ao IGP (Instituto Geral de Perícias), um simulacro de fuzil, modelo airsoft, uma touca ninja, um carregador sobressalente de uso restrito com capacidade de 50 cartuchos para pistola calibre 9 mm, uma balança digital e um telefone celular.

O morador da casa, que cumpre pena em regime domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse de acessório de arma de fogo de uso restrito.

 


Compartilhe: