Pizzaria doa mil pizzas para profissionais da saúde de Pelotas e Rio Grande

Como forma de agradecimento a esses verdadeiros heróis, a Pizza Prime criou o projeto “1.000 Pizzas pelo Brasil”,

Compartilhe:

Há mais de um ano, quando o primeiro caso do coronavírus foi detectado no Brasil, os profissionais da área da saúde atuam incansavelmente no atendimento de casos do Covid-19.

Como forma de agradecimento a esses verdadeiros heróis, a Pizza Prime criou o projeto “1.000 Pizzas pelo Brasil”, no qual vai doar para hospitais públicos e privados as pizzas mais brasileiras do seu cardápio.

A iniciativa é do fundador da rede, Gabriel Concon e conta com o apoio do time de franqueados, responsáveis por indicar as instituições beneficiadas e distribuir de forma gratuita e voluntária 20 pizzas por unidade.

No Rio Grande do Sul, o projeto entregou pizza para profissionais da Santa Casa de Pelotas e Beneficência Portuguesa de Pelotas. Já no município de Rio Grande, as entregas ocorreram no Hospital Universitário – FURG, Santa Casa de Rio Grande e na Unidade de Pronto Atendimento Junção.

As doações foram realizadas pela franqueada Carla Cordeiro. “Cada vida preservada é uma grande batalha vencida contra a maior crise sanitária que se alastra pelo país. Queremos agradecer àqueles que se dedicam de forma louvável e incessante em prol de todos”, declara Concon.


Compartilhe: