Operadora busca profissionais para as áreas digital, de sistemas e segurança da informação

As vagas são para trabalho remoto, mas com contratação efetiva.

A operadora Oi abriu processo seletivo para a contratação de funcionários. As oportunidades são para diversos cargos, alguns deles com funções 100% remotas.

Conforme a empresa, as vagas são de analista a executivo, nas áreas Digital, Sistemas e de Segurança da Informação. As posições são para desenvolvedor, UX (experiência do usuário), Agile Master, arquiteto de soluções, profissional de segurança da informação e cientista de dados. As vagas são para trabalho remoto, mas com contratação efetiva.

A Oi destaca que busca profissionais interessados em um ambiente dinâmico, colaborativo diverso e inclusivo. As vagas destinadas para o Rio Grande do Sul atendem o critério de trabalho remoto.

“Estamos em busca de profissionais interessados em um ambiente com oportunidades de aprendizado e contribuição direta na transformação do nosso negócio. Temos o objetivo de nos tornarmos uma das mais relevantes empresas do país de inovação para a vida digital”, afirma o diretor de Gente e Gestão da Oi, Marcos Mendes.

As inscrições podem ser realizadas na página oficial da companhia no LinkedIn ou pelo site Gupy. O processo seletivo é 100% on-line e inclui análise de perfil, provas on-line, além de entrevistas com profissionais de RH e com gestores da Oi.