Mulher morre em colisão entre carro e caminhonete na BR-386, em Canoas

A colisão ocorreu no quilômetro 444, trecho que fica entre a ponte férrea e as empresas de logística, e envolveu uma caminhonete e um carro.

Uma mulher, de 79 anos, morreu em um acidente entre dois carros na BR-386, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. A colisão ocorreu no quilômetro 444, trecho que fica entre a ponte férrea e as empresas de logística. Tráfego flui com muita lentidão no trecho por causa de bloqueio parcial.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma Mitsubishi Pajero, emplacada em Nova Santa Rita, e um Ford Fiesta sedan, de Canoas, colidiram frontalmente em um trecho de reta. Com o impacto, a caminhonete capotou.

A vítima, com 79 anos, era passageira do veículo. A identidade da mulher não foi informada pela polícia rodoviária, autoridade policial responsável pelo atendimento da ocorrência.

Três pessoas foram atendidas pelos paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Elas foram encaminhadas para atendimento médico ao HPSC (Hospital de Pronto Socorro de Canoas). O estado de saúde dos feridos não foi informado.

https://twitter.com/PRF191RS/status/1392067460635971584

BR-116 e BR-448

Por causa do acidente na BR-386, as BRs 116 e 448 têm aumento no volume de tráfego na manhã desta terça-feira (11). No caso da BR-116, o tráfego é intenso em vários pontos. O primeiro é entre o viaduto da Scharlau e o bairro Cristo Rei, em São Leopoldo. Também há ponto de lentidão na divisa entre Esteio e Canoas.

O tráfego mais acentuado, no entanto, ocorre no corredor entre o Centro de Canoas e Porto Alegre, sentido Interior-Capital, junto à linha do Trensurb. Há pontos de lentidão entre o viaduto da avenida Inconfidência (Cautol) até a região do Aeroporto Internacional Salgado Filho. O pior trecho é entre a divisa do município da região metropolitana e o trecho paralelo à estação Anchieta/Trensurb, já na Capital. O tráfego só melhora na região da Trincheira da Ceará, que faz o fluxo de veículos reduzir.

Na BR-448, apesar de intenso, não há registro de nenhum ponto de lentidão.