Mulher morre após ser atropelada por veículo na BR-285, em Vacaria

A vítima teria se desequilibrado, sendo atingida por um caminhão na BR-285, no perímetro urbano de Vacaria.

Um acidente de trânsito causou a morte de uma mulher de 80 anos na tarde desta quinta-feira (19), em Vacaria, na região dos Campos de Cima da Serra, na Serra gaúcha. A vítima teria se desequilibrado, sendo atingida por um caminhão.

O caso ocorreu por volta das 16h15 da tarde, no quilômetro 122 da BR-285, no perímetro urbano de Vacaria. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a vítima caminhava às margens da rodovia.

Por motivo não determinado, ela teria se desequilibrado, caindo sobre a faixa de rolamento. Ela acabou sendo atingida por um caminhão Mercedes-Benz, emplacado em São Gonçalo (RJ). O motorista prosseguiu viagem.

A idosa, que tinha 80 anos e era natural de Vacaria, morreu no local. A identidade da vítima não foi divulgada pela PRF, conforme o protocolo da corporação.

O motorista do caminhão, de 53 anos, foi abordado pela PRF. Ele afirmou que não tinha percebido o acidente. Ele foi conduzido à delegacia de polícia para prestar depoimento. O caminhão foi recolhido a um depósito para a realização de perícia.