Mulher morre ao ser atropelada por ônibus em Porto Alegre

Acidente ocorreu em um corredor exclusivo da zona norte da Capital. Motorista disse que não conseguiu evitar colisão.

Compartilhe:

Uma mulher morreu atropelada por um ônibus, na manhã desta sexta-feira (21), em Porto Alegre. O acidente ocorreu em um corredor exclusivo da zona norte da Capital. Motorista disse que não conseguiu evitar colisão.

Conforme a Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 9h30 da manhã, na avenida Brasiliano Índio de Moraes, no bairro Passo D’Areia. A mulher foi atingida pelo coletivo e morreu no local. Ela não teve a identidade divulgada pela polícia. A vítima estava sem documentos, conforme a BM.

O motorista do coletivo relatou à polícia que a mulher tentava atravessar o corredor de ônibus. Ele tentou frear o coletivo, mas foi impossível evitar a colisão ou desviar a tempo. Ele será encaminhado para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) bloqueou totalmente o corredor de ônibus. O tráfego de transporte público foi desviado para junto dos carros.

A perícia do IGP (Instituto-Geral de Perícias) foi acionada. A Polícia Civil foi acionada.

Terceiro acidente com morte em Porto Alegre em pouco mais de 12h

O atropelamento na zona norte é o terceiro acidente com morte em pouco mais de 12h em Porto Alegre. Na madrugada desta sexta-feira, um homem de 38 anos morreu após ser atropelado por um veículo no bairro Cidade Baixa. O motorista que causou atropelamento deixou o local sem prestar socorro.

E, na noite de ontem, um homem de 30 anos morreu em um acidente perto do estádio Olímpico. O carro que ele conduzia bateu contra um poste. Há suspeita que ele participava de um racha na avenida doutor Carlos Barbosa.


Compartilhe: