Motociclista morre em acidente na zona leste de Porto Alegre

A polícia acredita ele foi atingido por outro veículo, mas nenhuma testemunha da suposta colisão foi localizada. 

Um motociclista morreu na madrugada deste sábado (15), em Porto Alegre. A vítima sofreu uma queda na avenida João de Oliveira Remião, no bairro Lomba do Pinheiro.

Conforme a Brigada Militar, a queda ocorreu por volta das 5h30 da manhã, próximo da parada 2 do bairro. A região tinha forte nevoeiro no momento do acidente.

O condutor da moto, que atuava como entregador, teria sofrido uma queda sozinho, ainda por razões desconhecidas. A polícia acredita ele foi atingido por outro veículo, mas nenhuma testemunha da suposta colisão foi localizada.

O nome da vítima não foi informado pela autoridade policial.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) foram acionados. Um inquérito deve ser aberto para investigar as causas da morte.

Colisão na Goethe

Também em Porto Alegre, uma colisão entre dois carros deixou duas pessoas feridas. O caso ocorreu na avenida Goethe com a Castro Alves.

Os passageiros de um dos carros ficaram presos às ferragens e necessitaram de ajuda do Corpo de Bombeiros. Ambos foram encaminhados ao HPS (Hospital de Pronto-Socorro) de Porto Alegre com ferimentos leves.