Libertadores: Inter empata com Always Ready e garante liderança do grupo

Agora a equipe colorada espera o sorteio para conhecer seu adversário nas oitavas da Libertadores.

Compartilhe:

O Inter deixou o gramado do Beira-Rio com um gosto amargo do empate na noite dessa quarta-feira (26).

A equipe de Miguel Ángel Ramírez controlou a posse de bola, pressionou, mas viu o goleiro adversário fazer boas defesas. No entanto, não saiu do 0 a 0 diante do Always Ready pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Com o resultado, o Inter passou às oitavas da competição, na primeira posição do grupo B, com 10 pontos. Agora espera o sorteio para conhecer seu adversário nas oitavas da Libertadores.

Na partida, o time colorado realizou 22 finalizações, contra cinco do Always Ready. No total, o Inter ficou com 78% da posse de bola, contra 22% da equipe adversária.

“É difícil jogar com 10 jogadores atrás, a equipe deles veio pra empatar o jogo”, disse Taison. Na coletiva, o goleiro Marcelo Lomba também comentou sobre a postura da equipe boliviana.

“Desde o início do trabalho, temos a ideia de propor o jogo. Tivemos boas chances de abrir o placar, é muito importante fazer o primeiro gol para dar mais tranquilidade.”

“Era um objetivo nosso classificar em primeiro, para conseguir decidir em casa na próxima fase. Sentimos muita falta da torcida, mas mesmo assim somos fortes dentro de casa”, completou Lomba.

Escalação 

Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Leo Borges; Lindoso (Caio Vidal), Edenilson (Dourado), Nonato (Mauricio), Taison e Palacios (Lucas Ramos); Galhardo (Guerrero). Técnico: Miguel Ángel Ramirez.

Always Ready: Lampe; Cabrera, Enoumba, Alex Rambal e Rodrigo Ramallo (Hernández); Saucedo, Cristhian Machado, e Flores; Vander (Algarañaz), Mosquera (Arabe) e Ovejero (Franklin). Técnico: Omar Asad


Compartilhe: