Jovem morre em acidente de trânsito em Dois Irmãos

Vítima tinha 20 anos. Condutor foi detido e encaminhado à Delegacia por se recusar a fazer teste do bafômetro.

Uma jovem de 20 anos morreu após um carro colidir contra um poste, na madrugada deste domingo (30), em Dois Irmãos, no Vale do Sinos. O condutor do carro foi detido e encaminhado à Delegacia por se recusar a fazer teste do bafômetro.

O acidente ocorreu por volta das 3h da manhã. Conforme a Brigada Militar, o condutor de uma Ford EcoSport perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de concreto na avenida João Klauck, bairro Beira Rio.

A passageira do carro, Suélen Scarlee Soares, 20 anos, chegou a ser socorrida ao Hospital São José, em Dois Irmãos. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado no hospital.

Ainda não há informações sobre o velório. O sepultamento de Suélen deve ocorrer nesta segunda-feira (31), às 9h, no Cemitério Municipal de Dois Irmãos.

Já o condutor do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro. A embriaguez ao volante foi constatada durante o atendimento médico, que indicou que ele não tinha ferimentos por causa da colisão. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo para registro de ocorrência. O nome do detido não foi divulgado pela Polícia Civil.