Horizontina: John Deere tem oito vagas para estágio

Vagas de estágio têm processo seletivo até 6 de junho. Vagas são para fábrica da John Deere em Horizontina

A John Deere, uma das maiores fabricantes de tratores e implementos agrícolas do Brasil, tem oito vagas de estágio aberto. As oportunidades são para a cidade de Horizontina, na região Noroeste do Rio Grande do Sul. Inscrições estarão abertas até o dia 6 de junho.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar cursando Engenharia, cursos voltados para TI (tecnologia da informação), Administração, Economia, Relações Públicas, Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Recursos Humanos.

Além disso, é preciso que a previsão de formação seja em ou a partir de Junho de 2023 e ter Inglês e Excel a partir do nível Intermediário.

Entre os benefícios oferecidos pela John Deere estão: bolsa-auxílio de R$ 1.100 e R$ 1.200, Fretado, Plano Médico e Odontológico, Refeitório no Local, Possibilidade de Efetivação, Recesso Remunerado e Seguro de Vida.

A seleção é realizada Companhia de Estágios, um dos principais players no mercado de recrutamento e seleção e responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas. 

Para realizar a inscrição é necessário acessar o site da Companhia de Estágios.