Gre-Nal 432: horário, onde assistir à transmissão e provável escalação

Final do Gauchão 2021, que ocorre na Arena, será sem público. Gre-Nal 432 será a 28ª decisão de título entre os dois times de Porto Alegre.

Grêmio e Inter decidem o Campeonato Gaúcho, que foi totalmente disputado sem a presença de público, em razão da pandemia de Covid-19. O Gre-Nal 432 será a disputa de título número 101 da principal competição estadual.

Grêmio e Inter decidirão o título gaúcho pela 28ª vez. O tricolor tem a vantagem do empate, por ter vencido o confronto de ida, por 2 a 1. Já o colorado precisará vencer por dois gols de diferença para ser campeão, ou conquistar uma vitória por placar mínimo para levar a decisão para os pênaltis.

Grêmio x Inter: onde assistir à transmissão ao vivo

O jogo entre Grêmio e Inter será transmitido pelo canal RBS TV, na TV aberta, e pelo Premiere, em pay-per-view. As principais emissoras de rádio do Rio Grande do Sul transmitem a partida.

Horário e local do jogo:

A partida entre Grêmio e Inter irá ocorrer às 16 horas (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Escalação provável

Grêmio:

Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Maicon (Lucas Silva ou Darlan); Léo Pereira, Diego Souza e Ferreira.

Inter:

Lomba; Saravia (Rodinei), Lucas Ribeiro, Victor Cuesta, Moisés; Dourado, Edenilson, Nonato; Yuri Alberto, Carlos Palacios e Thiago Galhardo

Arbitragem do jogo:

  • Árbitro: Leandro Vuaden
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves
  • Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna
  • Quarto árbitro: Vinicius Gomes do Amaral
  • VAR: Anderson da Silveira Farias