Dilma Rousseff passa por exames em hospital de Porto Alegre

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, Dilma Rousseff passa por exames após ter um mal-estar ontem (24).

A ex-presidente Dilma Rousseff (2011-2016) foi internada, na manhã desta terça-feira (25), no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Conforme a assessoria de imprensa de Dilma, ela passa por exames após apresentar um mal-estar ontem (24).

A petista está acompanhada pelo médico cardiologista Paulo Caramori e passou por uma bateria de exames. Nenhuma anormalidade foi detectada. Por precaução, ela passou a noite em observação no Moinhos de Vento em um quarto com capacidade para atendimento de terapia intensiva, em medida de cautela. Ela deve ter alta médica ainda nesta terça-feira, após nova bateria de exames.

Ontem, Dilma participou do ato de filiação online do ex-deputado Jean Wyllys ao PT (Partido dos Trabalhadores). Em seu perfil no Twitter, o ex-presidente Lula disse que conversou com Dilma, às 9h, e que ela “já estava se sentindo melhor, falante como sempre”.

O Hospital Moinhos de Vento não divulgou um boletim com o estado de saúde da paciente. A entidade aguarda autorização para passar mais informações, devido a garantia do sigilo dos dados e do prontuário do paciente, e também pela Lei Geral de Proteção de Dados.

O que diz a assessoria da ex-presidente Dilma Rousseff

NOTA À IMPRENSA

A Assessoria de Imprensa da ex-presidenta Dilma Rousseff informa que ela está fazendo exames no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, depois de ter sentido um mal-estar na noite de segunda-feira, 24. Ela está acompanhada pelo médico Paulo Caramori e deve ter alta ainda na manhã desta terça-feira, 25.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Dilma Rousseff