Após atrito, Paolo Guerrero e Inter chegam a acordo e contrato continua

Nesta terça-feira, as partes resolveram conversar e chegaram a um acordo.

Compartilhe:

Após uma declaração pública de descontentamento, o atacante Paolo Guerrero e o Internacional chegaram a um acordo. O contrato entre o jogador e o Colorado vai prosseguir, até o fim do ano pelo menos.

Guerrero fez, através de seu representante legal, críticas à direção colorada no sábado (1º). O atleta estaria magoado com o clube por causa do processo de renovação de seu contrato, que vence em 31 de dezembro. A publicação, obviamente, não repercutiu bem com os cartolas colorados.

Nesta terça-feira, as partes resolveram conversar e chegaram a um acordo. “O atleta e seu procurador retiraram todo e qualquer afirmação de desrespeito e falta de ética por parte dos dirigentes e, neste sentido, todas as situações foram esclarecidas e atleta seguirá sua trajetória no Colorado”, afirmou o Internacional em nota.

“Guerrero também está focado em voltar o quanto antes aos gramados e ajudar os companheiros na busca de grandes resultados em 2021”, conclui a publicação no site do clube da zona sul da Capital.

Leia a íntegra da nota abaixo

Nota oficial: Paolo Guerrero

O Sport Club Internacional comunica que, após reunião com Paolo Guerrero e o seu representante, as partes chegaram a um entendimento e o jogador cumprirá seu contrato com o Clube. O atleta e seu procurador retiraram todo e qualquer afirmação de desrespeito e falta de ética por parte dos dirigentes e, neste sentido, todas as situações foram esclarecidas e atleta seguirá sua trajetória no Colorado. A direção expressa toda a sua confiança no profissional e conta com ele para busca dos objetivos na temporada. Guerrero também está focado em voltar o quanto antes aos gramados e ajudar os companheiros na busca de grandes resultados em 2021.


Compartilhe: