Agências FGTAS/Sine de três cidades gaúchas estão fechadas devido a casos de Covid-19

Três cidades do Rio Grande do Sul tiveram os atendimentos das agências FGTAS/Sine suspensos nesta segunda-feira (24). O motivo são a detecção de casos de Covid-19 em membros da equipe. As agências reabrirão para atendimento ao público no dia 7 de junho, após o período de quarentena.

As cidades afetadas pelo isolamento são Canoas, Santana do Livramento e São Gabriel. Integrantes das equipes testaram positivo para Covid-19 e, por isso, todos os outros funcionários das unidades foram colocados em isolamento.

Nesse período, os trabalhadores poderão buscar atendimento nas demais unidades da região. Os endereços e horários de funcionamento das agências FGTAS/Sine estão disponíveis no site da Fundação. Também, através do chat da FGTAS, os trabalhadores podem ter acesso às informações sobre seguro-desemprego e intermediação de vagas.

Também será possível receber atendimento nos canais digitais. Para intermediação de mão de obra, deverá ser utilizado o aplicativo Sine Fácil. Já, para encaminhamento de seguro-desemprego, deverá ser utilizado o aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou o portal do Governo do Brasil.

Mais informações